Portaria n° 524/2021 de 08 de Julho de 2021
Instituir Comissão de Procedimento Administrativo de Sindicância Investigatória e Reconhecimento de Dívida.
O PREFEITO MUNICIPAL DE CHAPADÃO DO SUL, ESTADO DE MATO GROSO DO SUL, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município; RESOLVE:
Instituir Comissão Especial Para Instauração de Procedimento Administrativo de
Sindicância Investigatória e Reconhecimento de Dívida nº 064/2021
Art. 2º - A Comissão a que se refere o artigo anterior será composta pelos servidores: Adelismar Barbosa de Oliveira, Pamela Couto da Silva e Leilianny Leal Machado.
Os trabalhos da Comissão serão presididos pelo Sr. Adelismar Barbosa de Oliveira.
Em razão da complexidade dos trabalhos, será concedido o prazo de 60 (sessenta)
dias, passíveis de prorrogação caso haja necessidade devidamente justificada.
Registre-se, Publique-se e Cumpra-se o Presente Ato.
Registra-se e Publica-se.
Chapadão do Sul-MS, 08 de Julho de 2021.
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial em 08/07/2021