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Portaria n° 13/2022 de 07 de Janeiro de 2022


Alterar os membros da Comissão Permanente de Licitação para atuarem nas licitações, no âmbito da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul e dá outras providências.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CHAPADÃO DO SUL, ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL, no uso das atribuições que lhe confere, resolve:


  • -

    Art.1º Os servidores designados para compor a Comissão Permanente de Licitação,

    durante o período de 1 (um) ano, passam a ser os relacionados abaixo:

    Presidente:

    Bruna Leticia Alves de Souza - Assistente de

    Serviços Organizacionais II.

    Vice-Presidente:

    Carla Vanessa Almeida Silva – Assistente de Serviços

    Organizacionais II;

    Vice-Presidente:

    Lana Leticia Borges - Técnico de Atividades

    Organizacionais;

    Membros:

    Luiz Felipe Dos Santos Silva - Técnico de Atividades

    Organizacionais;

    Patricia Covo Carvalho - Técnico de Atividades

    Organizacionais;

    Sandra Maria Terra - Técnico de Atividades

    Organizacionais;

    Walerf Duarte Oliveira - Técnico de Atividades

    Organizacionais;

    Art.2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação. 



REGISTRA-SE E PUBLICA-SE

07 DE JANEIRO DE 2022

João Carlos Krug

Prefeito Municipal


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial em 07/01/2022