Portaria n° 13/2022 de 07 de Janeiro de 2022
Alterar os membros da Comissão Permanente de Licitação para atuarem nas licitações, no âmbito da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul e dá outras providências.
O PREFEITO MUNICIPAL DE CHAPADÃO DO SUL, ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL, no uso das atribuições que lhe confere, resolve:
Art.1º Os servidores designados para compor a Comissão Permanente de Licitação,
durante o período de 1 (um) ano, passam a ser os relacionados abaixo:
Presidente:
Bruna Leticia Alves de Souza - Assistente de
Serviços Organizacionais II.
Vice-Presidente:
Carla Vanessa Almeida Silva – Assistente de Serviços
Organizacionais II;
Vice-Presidente:
Lana Leticia Borges - Técnico de Atividades
Organizacionais;
Membros:
Luiz Felipe Dos Santos Silva - Técnico de Atividades
Organizacionais;
Patricia Covo Carvalho - Técnico de Atividades
Organizacionais;
Sandra Maria Terra - Técnico de Atividades
Organizacionais;
Walerf Duarte Oliveira - Técnico de Atividades
Organizacionais;
Art.2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
REGISTRA-SE E PUBLICA-SE
07 DE JANEIRO DE 2022
João Carlos Krug
Prefeito Municipal
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial em 07/01/2022