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Portaria n° 517/2022 de 19 de Julho de 2022


Instituir Comissão de Procedimento Administrativo de Sindicância Investigatória e Reconhecimento de Dívida.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CHAPADÃO DO SUL, ESTADO DE MATO GROSO DO SUL, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município; RESOLVE:


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    Art. 1º - Instituir Comissão Especial Para Instauração de Procedimento Administrativo de Sindicância Investigatória e Reconhecimento de Dívida nº 036/2022.

    Art. 2º - A Comissão a que se refere o artigo anterior será composta pelos servidores: Gustavo Flesch Werneck Passos, Vânia Maria de Morais e Wellen Paula da Silva.

    Art. 3º - Os trabalhos da Comissão serão presididos pelo Srª. Vânia Maria de Morais.

    Art. 4º - Em razão da complexidade dos trabalhos, será concedido o prazo de 60 (sessenta) dias, passíveis de prorrogação caso haja necessidade devidamente justificada.

    Art. 5º - Registre-se, Publique-se e Cumpra-se o Presente Ato.

    Art. 6º - Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.



Registre-se e publique-se

Cahapadão do Sul - MS, 19 de julho de 2022

João Carlos Krug

Prefeito Municipal


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial em 19/07/2022